16 setembro, 2011

A plaid skirt e um toque de lavanda ao look



Não, eu não tenho quem me fotografe e muito menos um lugar que me favoreça na casa para usar a luz natural e a foto sair legal. Solução: Quarto do irmão, Disparo automático em 10, 9, 8, 7.. é assim que venho registrando alguns looks que postarei aqui no blog a partir de agora. Vou tentar me aprimorar, PROMETO, rs
Segue abaixo uma das minhas saias xadrezes, uma blusinha azul de renda mimosa e o sapato lindo azul metálico que venho amando por esses dias:



Aaah, sem esquecer do anel da Kate Middleton que encontrei numa feirinha artesanal em São Paulo!
Gostaram?!

Bisous!

23 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Eu suuuper entendo vc, e eu, que dependo do meu marido para tirar foto..haha
Amei seu look, e o seu sapatinho é suuper de princesa mesmo!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Livea Bulcao disse...

Adoro azul hehe
Realmente ter alguem pra sempre tirar foto eh complicado hehehe
Dependo do maridao, que nunca gosta!!
heheh

Obrigada pela visista e estou seguindo vc tbm \o/ \o/

Beijoooos!

Rafaela Marinheiro disse...

Também ando apaixonada por os tons de azul.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Taís - Glamour e Glacê disse...

Amei a sua saia! A mais fofa de todas! Com esse sapato ficou tudo!

Beijos e Bom FDS!!! Taís

Glamour e Glacê

Carlos Frederico Silva disse...

Super curti a Escócia fashion e os ângulos das fotos. Bjosss

Lilian Gomes disse...

adoro xadrez
vc é linda

um bjo flor

LUANA disse...

Adorei o look!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Bárbara Neves disse...

Arrasou gata! Os detalhes são lindos'
Beijos e bom sabadao proC
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Mariana Vieira disse...

Que blog fofo (: adoro saia assim, acho lindo! O look ficou muito bem equilibrado!

Unknown disse...

Que sainha mais linda....adorei o look!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Luiza Postay disse...

Ficou uma gracinha o look ^^

Beijos!
www.modasete.com

Karen Pinheiro disse...

Gracinha esse look!!

beijos

www.tomateselvagem.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

LINDONA!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Marcela! • disse...

Eu amo a estampa xadrez, mas saia com essa estampa me deixa infantil...fico lembrando da época que eu tinha meus 14 anos, hehehe!
Seu look ficou lindo, e ameeeei o sapatinho azul metalizado.
Que amor!

Beijooos!
:**

Adriana Bulcão disse...

Adoreii... adoro azul.. detalhes né flôr..
E sem esquecer o anel da Kete Middleton... ameeeeeei.. me dá?!?!?! srrsr

beijinhus


www.estilohilo.blogspot.com

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Obrigada pelo carinho no post sobre meu big day, agora começarão os relatos rs, te espero por lá!
Bjokas

Superchic Hippie disse...

Oi querida, ficaram lindas as fotos!
Amei seu sapato, lindo demais!
Bgs bgs

Superchic Hippie disse...

Obrigada por seguir flor!
estou seguindo também

Emanu disse...

Ameo o seu look! Amoo saia assim! Xadrez com sapatinho, bem menininha!!
adorei!!

bjinhus

Marina Ferreira. disse...

AH, amo os looks da Avril, adorei a sua saia, o anel super lindo tbm. HA, eu tbm tiro foto desse jeito, no quarto, sozinha HUSHAUSHAU. to seguindo, beijos

Agridoce disse...

Oi amei seu blog !!
Estou seguindo , se quiser segue meu ?!
http://juuhliana.blogspot.com/
Beijão <3

Ariel disse...

Oie querida! Eu sou do Keep It Vicious, tu foi lá a um tempo e eu nem respondi. Feio né? hahahha! Bom, estou aqui pra agradecer os elogios e te dizer que vou te seguir de volta. =]
Sinceramente, eu gostei muito mais do seu look do que os da Avril. O teu tá muito mais fofo e cute. E adorei a réplica do anel! =]
Beijo!!

Camille disse...

nem todo mundo tem alguem´pra ajudar na hora de tirar foto, mas a gente improvisa e fica bom tb! lindo o look!
bjs